Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

quinta-feira, junho 22, 2006



"Eu nasci pra ser cowboy (há coisas que não conseguimos evitar) Rodeio é minha paixão(ai sim?), Minha roupa é meu estilo, Tenho cara de peão. Adoro dormir na rede, Contando estrelas do céu (não há estrelas no céu.... lalalalaa) Minha casa é meu mundo, Sou da turma do chapéu.
Hei... Tendéu! Quem não tem paixão não vai pro céu, (ahh agora falas de paixão) Eu sou um apaixonado, Sou da turma do chapéu. (Já SABEMOS)
Chega o fim de semana Vou direto pra festança Onde tem mulher bonita Já vou caindo na dança Se tiver competição Sou o dono do troféu A mulherada me ama. Sou da turma do chapéu. (...não deve ser bem assim)
No meu carro tem um som. De fazer o chão tremer. Só tem country e sertanejo (o que isso?)Que faz a gente beber. Quem não gosta de viola Acha que eu sou pinéu Eles não sabem de nada Sou da turma do chapéu " (Claro com música dessa era mesmo de desconfiar!)

Enviado por Fabera Cowboy (Que nome é esse?)

In site:
http://www.marcoscowboy.com.br/versoseprosas/index.htm


Comentários coloridos by S.A.C