Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

quinta-feira, junho 29, 2006

Fabrício e Fabian - A dança do Cowboy




! Se não conseguem ouvir a musica e até tão com um bocadinho de curiosidade nem que seja só para o avacalho acessem: http://www.buscamp3.com.br/searchintbr.asp?SearchString=dan%E7a+do+cowboy

Quando eu boto o meu chapéu de aba larga na cabeça, eu fico doido (a ascenção do espirito cowboy!!!)
fico muito doido ah, ah! (YEEEEEEEEHAW)
E ao solo duma viola eu viro a noite com Fabricio e Fabian, até de manhã (... de manhã, vamos acordar e ficar a houvir a cama abanar até um de nós se...)
Eu tiro o meu chapéu e jogo ele no chão (ai a saudade já era tanta!)
Então o povo pára pra me ver no salão (pronto, foi descoberto!)
Eu ponho as mãos no bolso e começo a pular (yuuuupi)
Tira fogo da espora e sai fumaça no ar uh,uh! (desenvergonhadão)
Logo uma menina vem dançar do meu lado (primeiro é com fabricio e agora...é a romboiada!)
Eu mostro pra ela que eu não fico parado (pois...)
Sou peão, sou cowboy (yeeehaw!)
Sou bandido,sou herói
Minha vida é uma festa de rodeio
(lá está...a romboiada!)
Sou cowboy,sou peão
Sou mocinho,sou vilão
Onde tem mulher bonita, eu tô no meio
(tas no meio como?! tipo assim...