Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

quinta-feira, julho 20, 2006



A cowboyada dos Grande Green Day!

Billie Joe e Mike ... Cowboys!... Gays!...

NÃOOOOO!!!


Tava eu muito bem... na net... a gogular... e dou de caras com isto!!!
É que já não se pode pesquisar na net sem que uma pessoa acabe escandalizada!

Eu nem quero acreditar no que vejo!... Eu GOSTO dos Green day... Eu sou deles...!... e agora...eu...eu gosto de cowboys!!!!!!!!

Eu bem que desconfiava que aquele lapizinho, rimel, douradinho nos olhos não era normal...! Mas pensei que fosse apenas estilo cowboy!... nunca pensei que fosse ao extremo e dar em gay!!!

Qual Britney Spears e Madonna... Billie Joe e Mike é que é... é a loucura... digno de brokeback green day!... Os Pink day!... Os
Gayzinhos Punk!


A Enganada: Adrienne Amstrong



A sério fofa... Tamos contigo! Pior que ser-se trocada por uma mulher, é ser-se trocada por um homem! Ainda por cima casada com ele á 12 anos!...
Como é que Adrienne convive com esta situação?! Deve ser horrivel para ela!
Tou a imaginar Adrianne... no conforto da sua rica casa em frente á televisão e a pensar: "Áh, vamos ver o que tá a dar na MTV!", e vê o marido aos beijos com o guitarrista da banda! O pesadelo de toda a gaja!
Agora a falar a sério, imaginem o drama desta mulher,... é que não é por nada mas gaja que se preze..., não gosta de ver o seu marido ou namorado aos beijos a outro homem, e muito menos a um homem que é o seu melhor amigo, que convive diariamente com o seu marido chegando a fazer tournées com ele!
Não é por nada, mas isto parece-me muito Brokeback mountain, o drama da mulher casada com um homem que gosta do seu melhor amigo, ... só muda o cenário... em vez de campos e ovelhas, são palcos e guitarradas até altas horas da madrugada... ao invés do velho YEEEEEHAW, temos agora um grito rouco do género UAAAAAAAHAW, YEAAAAAAAAAH! Fazendo ao mesmo tempo corninhos com as mãos!
Em vez do chapéu, da botinha e da cordinha na mão... temos os lencinhos na cabeça, casacos de cabedal e calcinha justinha, tatuagens, percings e cabelinho multicolor..., em vez de cowboyada é a punkmania blogspot...!


Billie Joe = Mister Gay Punk

Senão vejamos as semelhanças:
- Ambos são casados (o disfarce não falha)
- Ambos têm filhos
- Ambos cantam (um melhor o outro pior...)
- Ambos têm preferência por pessoas sem mamas, com testiculos e kilos de testosterona
ou seja,... ambos ... são Gays!

Esperemos agora pela versão punk da musica mister gay...