Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

segunda-feira, julho 03, 2006

A cowboyada no Senhor dos Aneis...Eu não sabia?!!!!

O Gandalf (Ian Mackeller) é Gay assumido!!!......!
E eu que desconfiava do Frodo (Elijah Wood) eu desconfiava... e desconfio... mas do Gandalf..., senhor idoso com idade para ter juizinho...o mundo tá de doidos... o que é que nos vai aparecer a seguir... o Arnold a assumir-se gay?!

... o Michael Jackson transformar-se em padre Mikey?!



Bem... eu já não digo nada...

Mas em relação ao Ian Mackeller ter-se assumido gay e mesmo verdade! E essa confição foi feita á algum tempo quando tinha 49 anos em 1988, (se calhar tá aí a razão da minha ignorância!) durante um programa da rádio BBC, ao qual, se discutia uma politica de descriminação aos gays. Desde então, é um forte activista gay chegando mesmo a andar de mãos dadas com namorados em entregas de prémios, namorados bem roliços para um senhor com a sua idade... Veja-se o exemplo: na cerimónia dos oscares no ano em que Ian Mackeller foi nomeado para o prémio de melhor actor seundário pelo papel desempenhado no Senhor dos Anéis, este fez-se acompanhar por um jovem alto e moreno...

(podem ver a foto no link:http://www.gaybrasil.com.br/news.asp?)

Mas isto não fica por aqui! Não é que agora o Ian Mackeller, que também participa no fime x-men como Magneto o arquinimigo do professor x, quer que no X-Men III hajam cenas de sexo homosexual suas com o professor x!!!!!

"Magneto não tem história de amor, o que eu acho uma pena. Seria Maravilhoso que houvesse cenas da cama do mutante e, de repente, aparecesse ele a fazer amor com o Professor X" Palavras proferidas por Ian Mackeller.

E eu que até gosto do filme.... graças a Deus que ele não é o realizador do X-Men nem do Senhor dos Aneis, pois se assim não fosse arriscariamo-nos que em vez de um filme para a criançada teriamos o Senhor dos Aneis transformados num filme porno com cenas escaldantes de sexo entre o Sam e o Frodo, onde ao invés de termos cenas como esta:



Tinha - mos cenas como esta...

O que se tornava mau!....Graças a Deus!