Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

quinta-feira, julho 27, 2006

Johnny depp defende que os piratas têm uma preferência sexual ambígua


Johnny Depp fez questão de manter a orientação sexual do seu personagem, Capitão Jack Sparrow, ambígua. Segundo ele, porque está convencido de que os verdadeiros piratas se interessavam por pessoas de ambos os sexos.
O actor de Charlie and the chocolat Factory e Pirates of the Caribbean, diz ter-se inspirado para o papel do pirata jack sparow depois de ler o estudo histórico Sodomy and the Pirate Tradition, de Barry R. Burg, que defende a tese da homossexualidade ser comum entre os homens do mar no século XVII, no Caribe.
Depp diz:
“Gostei da ideia de Jack ser ambíguo porque na época se pensava que as mulheres davam azar nos navios e os piratas ficavam no mar por anos a fio.”
“Por isso imaginei que uma coisa leva à outra. Um homem está sozinho muito tempo, cercado de outros homens. Depois de doses extras de rum, tudo pode acontecer, não é?”
Realmente Johnny tens razão... e é um facto que a tua personagem, jack sparow, consumia muito rum, punha rimel e tinha um andar meio esquisito... Será no terceiro piratas que finalmente Johnny ...digo... Jack sai da casca!?
A verdade verdadinha, é que os intimos amigos de Johnny depp dizem que Jack Sparow é a personagem que é mais parecida com o Johnny depp de todas a que o actor representou...
Sendo assim: será que Johnny depp se acha ambiguo?! (ambiguo é muito bom!)
Bom a verdade é que certas personagens de Johnny depp tinham o seu "quê" abichanado, acho que não preciso de dizer mais nada quando refiro a sua recente personagem que Johnny fez na Fábrica de chocolates, o Willie Wonka (uma co-mistura de Michael Jackson e José Castelo-Branco... digam-lá se não é verdade...) :


Pois é... Será por isso que ele decidiu recentemente mudar-se para uma ilha deserta?!... Estará ele a fugir de alguma coisa.. ou de alguém?! Ficamos, por enquanto, na dúvida, ou se quiserem numa ambiguidade de respostas...