Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

domingo, agosto 20, 2006

Portugal é feito de artistas, é só querer!

Ora aí está mais um produto directamente retirado desse fenómeno televisivo que é a série “Morangos com Açúcar”.
Desta vez é Tiago, o crómio desta grande novela que se diz ser educativa.tb., Que acordou, num belo dia de manhã e pensou "eu quero ser cantor", e, "eu quero ter uma banda". E assim se fez mais uma bela banda que promete ser mais um grande sucesso na música em Portugal!
Já têm um disco prontinho denominado de "A minha Rádio"e recheado de belas músicas que promete enlouquecer a pitalhada e a cowboyada por esse Portugal a foraA acompanhar Tiago Castro nesta sua Áventura musical está uma banda também ela composta por actores da série - Tó Jó (este nome merece o seguinte comentário: ?) é o baixista e João é o baterista. O single de apresentação do disco - "Baby, Eu Fiz este Som" - foi composto por Tiago castro, tal como metade dos outros temas que integram o álbum.
Link ao site oficial de Tiago http://www.tiago.com.pt/ assistam ao video clip de "Baby, eu fiz este som", dessa grande música tão bem cantadinha que me faz ter saudades desse guru, desse ícone da música Portuguesa Zé Cabra!


SAC apela: Zé Cabra volta já temos saudades.