Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

sábado, agosto 12, 2006

PORTUGAL a cores!!!!


Voltando as crónicas que gozam com o cowboy e as cowboyadas do costume. Digam-me uma coisa do fundo do coração, o que acham dos programas televisivos que passam nas manhãs de Portugal? Das manhãs, das tardes e da noite?.... A maior parte deles são uma seca desgraçada e muitos são tão folclóricos (o telejornal da TVI, com aquelas cores garridas) que há quem se desligue dos canais nacionais e recorra aos canais com séries de culto.

Eu me pergunto, porque será? Até faço algumas sugestões... a novela das seis, das sete, das oito (das oito não, que é o telejornal), das nove, das dez, das onze e graças a Deus que tá ai no céu, e tem muita pena nossa e não deixa que haja mais novelas porque seria o fim. E até acrescento: a floribella (o meu pior pesadelo), morangos com açúcar (de manhã, de tarde, depois do telejornal, especial de páscoa, natal, halloween, verão, ufa já chega!!..), os realitys shows, o Goucha (com esses oculinhos coloridos que me tiram do sério!), o clubezinho das chaves, o noddy nem se fala, programas que não interessam nem ao pai natal...

Mas como não se pode agradar todo o mundo (isso tenho de admitir) e como as televisões exibem o que o público quer ver, então é caso para dizer que o "povo" tem a televisão que merece.