Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

terça-feira, agosto 08, 2006

Afinal acho que é generalizável



Afinal acho que é mesmo por serem Francius!!! Depois de Frank Ribery, no mundial 2006, ter elogiado Scolari quanto ás suas apetências futebolistícas dizendo "Scolari?! Acho que é um bom jogador",... (ha... para os franceses emigrantes que ainda não entenderam... Scolari não é jogador, ele é , isso sim, o treinador da selecção Portuguesa)! Mas como eu tava a dizer, depois de Frank Ribery... aparece-me agora... em pleno youtube... este Francês a dizer que que a o sol gira á volta da terra! Pronto... se fossem só estes dois casos isolados tudo bem... mas a verdade é que, a maior parte do publico também acha que é o sol que gira á volta da terra!!!

Ou das duas uma... ou os Franceses não têm visto o canal Discovery ultimamente... ou desde que viram o Zidane na televisão a dar cabeçadas, toda a comunidade Francesa descobriu assim esta nova apetência... e desde então não têm dado outro uso ás suas pobres cabecinhas... Para bem das nossa condição fisica... espero bem que seja a primeira...!

A verdade é que já ninguem se mete com Franceses:

"Jamais falareis mal, opinareis sobre ou cobiçareis mães e/ou irmãs de Franceses/naturalizados em...! Pois esse acto sair-vos-á muito caro. Considerem-se avisados":

Aviso: este apenas foi mais uma mera tentativa de fazer piada com a referida cabeçada, existem muitas piadas... milhões de tentativas... e esta deve ter sido a mais tosca... peço desculpa. Se me quiserem repatriar... terão toda a razão e todo o meu apoio.