Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

quinta-feira, agosto 03, 2006

Cowboyadas
<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<
A variedade de cowboys ultimamente tem aumentado, vai desde a simples dona de casa até os actores de Hollywood, permito-me acrescentar actrizes e afins porque elas também fazem parte deste mundo fora do normale!!!
<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<><<
Todos os dias encontramos situações dignas de ser registadas no nosso blog, porque são tão inacreditáveis que sentimos a obrigação de compartir convosco as cowboyadas que aparecem no nosso inacreditável mundo.Deixemos bem claro que aqui criticamos a ideia de cowboy não o significado ao pé da letra, e claro gozamos um bocadinho com as pessoas (um nadinha devo admitir) mas sabemos elogiar quando é preciso.

Acho que a maior cowboyada da actualidade é a situação vivida no Líbano, onde ninguém se entende e onde ninguém quer dar o braço a torcer. Srs. ou Sras. atrevo-me a dar uma sugestão sentem-se numa mesa e decidam-se, porque enquanto discutem quem é que tem razão e brincam as guerras há gente a morrer sem ter culpa disso. Esta situação já parece os duelos do far west a que estamos acostumados daqueles filmes rascas de cowboys que dão as tantas da madrugada para quem não tem o que fazer.

Eu que sou membro activo da S.A.C (mais conhecida por sociedade anónima de cowboys, com dois sócios no activo), venho por este meio electrónico pedir ao maior cowboy de todos os tempos o Sr. Cowboy (letra grande para ver se ele enxerga) BUSH e a outros tantos cowboys que têm uma palavra forte neste mundo de politiquice para pararem com isto. Não acham que já chega de guerras e bombardeamentos, que não só destroem a vida das pessoas como as suas perspectivas de futuro? ... a pergunta fica no ar a ver se alguém responde. Eu até vou mas longe, isto não será um pretesto dos EUA para atacar o Irão? ... a ver vamos meus amigos, o tempo dirá se eu tenho razão.


Saudações cowboyisticas By S.A.C