Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

sexta-feira, setembro 01, 2006

A cowboyada do Travolta

Ai, ai estes artistas... John travolta foi apanhado pelo tablóide National Enquires a beijar outro homem enquanto embarcava no seu jacto privado no aeroporto de Hamilton, Ontario.

Contudo a desconfiança da tendência homosexual de Travolta não é de agora... ao que parece este já foi alvo de vários rumores sobre a sua eventual relação com vários homens... No entanto depois de ele se ter casado com Kelly Preston ( com a qual tem 2 filhos) essa desconfiaça diminuiu, ou mesmo, achou-se infundada, tornando-se, John travolta, outra vez no sexy symbol de todas as cinquentonas. Mas, meus amigos, a verdade acaba sempre por vir á tona... e vem provar o que eu já desconfiava desde o primeiro filme que vi dele... John Travolta é todo ele um cowboy...

Analisemos:

Penso que só a presença desta foto diz tudo, no entanto não resisto em explicar o porquê desta imagem indiciar o cowboy de John Travolta:

1. Ninguém do sexo masculino que acha esta pose sexy é macho e muito menos hetero

2. Ninguém que seja do sexo feminino com bom gosto acha esta pose sexy

3. Ninguém masculo e hetero se deixa fotografar nesta pose

4. Está comprovado cientificamente pela cowboyada-blog association que o uso indiscriminado daquele (como lhe hei-de chamar) traje... é a de um tipico homem ... cowboy com profundo mau gosto, mas que no entanto acredita ter estilo, e sente-se injuriado por os homens não poderem usar mini-saia ou um cai-cai e outras coisas sexy.

5. O uso maioritário de branco na toilette é preocupante e gay

6. O penteado demonstra uma profunda admiração pelo Elvis Plesley o que me remete para a seguinte tese: "Ninguém masculo e hetero gosta do Elvis Presley", e mesmo...por muito remota possibilidade, que alguem masculo e hetero goste realmente de Elvis... essa pessoa tende a esconder ou pelo menos não demonstra evidências a esse respeito... e não vai para a praça publica a tirar fotos com corte de cabelo igual ao defunto... e muito menos conjugando isto com uma pose alegadamente...sexy... e muito menos ainda com Aquela pose... sexy.

7. Depois desta foto não admira que só tenha namorados, nenhuma mulher com o minimo de bom gosto namora ou casa com um homem assim... realçar o facto do bom gosto...

Amanhã explico que facto sobre a sexualidade de John Travolta é demonstrado nesta figura: