Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

segunda-feira, setembro 04, 2006


E depois do Katrina...

Após um ano, o desastre que aconteceu em Nova Orleães ainda deixa marcas visiveis nas familias que perderam entes queridos, as suas casas, empregos... enfim perderam tudo o que elas cosideravam de mais valioso. Depois de um ano, o que é que o nosso cowboy nº 1 BUSH tem feito pela terra do Blues:

1) ai e tal umas visitas a região (fica muita bem nas sondagens), para que depois a opinião pública não se queixasse e andasse por ai a dizer que o homem é um degenerado e que não se preocupa com mais nada senão com o seu própio Martini.
2) Como bom texano, o nosso cowboy enviava milhões de dólares em ajuda humanitária para o resto do mundo... quer dizer para manter uma guerra no Iraque (ups... não era para dizer!!?!)
3) enquanto o mayor gritava a plenos pulmões que precissava de ajuda o nosso man fez orelhas moucas e só actuou quando os media a nível mundial demonstravam o nº elevadissimo de desalojados e de mortos naquela região.

4) enfiou o people todo num estádio, e como eram pretos... quer dizer afroamericanos, deixou que a confusão se instala-se e vóila... as pessoas assaltaram as lojas como gafanhotos.
Isto e outras medidas foram tomadas para ajudar o pessoal de Nova Orleães. Palavras para que?...