Vai... uma rapidinha?! "ÓBIKWELÚUU" Para quem ainda não percebeu... o que se passa é que o atleta naturalizado Português Francis Obikwelu sagrou-se campeão europeu dos 100 metros ao vencer a prova em Gotemburgo com o tempo de 9,99 segundos! Não é o máximo! Esta expressão diz tudo! O que é pena é que ninguém o ensine a falar Português..., mas isso é o que menos interessa, desde que corra! O pior é que se não corresse era mais um desses imigrates que não conseguem a naturalização por não saberem o hino..., mas isso é o que menos interessa, desde que corra! |
quarta-feira, agosto 09, 2006
|
