Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

sábado, setembro 23, 2006

Andrézinho diz-se emocionado e agradece a SAC o titulo de Cowboy da Semana



Foi preciso ser longo e exautivo o casting que nomearia o cowboy da semana que substituiu John Travolta, mas a decisão teria ser tomada. Andrézinho, a Joia Camuflada, assim pela cowboyada conhecido devido ao seu longo e farto kispo conseguiu arrebatar a concorrência e o coração da SAC.
Numa apoteose de agradecimentos feitos ao cowboyada a Joia Camuflada mostrou-se emocionado, alegre e muito contente.


"OMG sou o cowboy da semana!!! Quero agradecer a toda a comunidade cowboyana e a mais algumas pessoas:
- Aos meus pais por me darem umas costas tão avantajadas e ironicamente perfeitas.
- À minha avó por me ter oferecido o casaco no Natal de 2005.
- À besta que tirou a foto.
Muito e muito obrigado.
ps.:Bolas sou o cowboy da semana a minha familía vai ficar radiante, finalmente vou mostrar ao meu primo(a) em 45 grau travesti, que eu é que sou o orgulho da família. "


Andrézinho tornou-se assim no segundo cowboy da semana, primeiro lugar ocupado por John Travolta, habilitando-se deste modo a ser quiçá o cowboy do mês ou do ano correntes.
ps: SAC deseja tudo de bom para ti e também para o teu camuflado (que continue frondoso como até então) Esperando brevemente ter noticias tuas SAC.



A breve pescaria ainda continua de pé.