Jóias da net

"Save a horse ride a Cowboy"

"Throw your hands in the air and wave them like you just don’t care!"

quarta-feira, setembro 06, 2006

Materazzi revela o que disse a Zidane



Numa entrevista dada Gazzetta dello Sport o Jogador Italiano conta a história:

"Estava a puxar-lhe a camisola e ele [Zidane] disse-me: se quiseres a minha camisola, dou-ta depois. Ao que respondi que preferia a sua irmã. Não é uma coisa simpática para se dizer, reconheço. Mas há muitos jogadores que dizem coisas piores"

Referindo ainda estar é espera de um pedido de desculpas por parte do Zidane:

"Até agora, ainda não me pediu desculpas [Zidane], e não sou eu que tenho de me desculpar. Quanto muito, teria de pedir desculpas à sua irmã, mas juro que até aquilo acontecer não sabia que ele tinha uma irmã. Não fui eu que provoquei. Apenas respondi, verbalmente, a uma provocação"

Temos pena Materazzi mas a cornada foi bem dada!

Zidane il a frappé, Zidane il a tapé

Coup de boule, coupe de boule!